segunda-feira, novembro 5

Gigante do Samba 2013 (Bastidores do samba)

Como já era esperando, o Belo Xis alcançou seu bi-campeonato na verde e branco de Água-Fria. Além do show visual a torcida numerosa estava com o samba na ponta da língua.

Parceria campeã: Belo Xis, Nino Flôr e Jorge Rafael, levantou o público presente.
Enredo: '' A rainha que canta e dança em noites de lua cheia, no reinado de Poseidon''  desenvolvimento Hilário Silva. A escola tentará o hexa-campeonato.




Salve a letra do samba campeão: Clique na imagem!



A quadra lotada e clima de euforia com o show da bateria Rolo Compressor da Gigante, presença de compositores ilustres e consagrados na agremiações como Peixe, Ramos de Oliveira, (o Poeta) também estiveram prestigiando a grande final de samba Nielson Arruda, fundador da Deixa-Falar de Campo Grande, Mestre Iran (Bateria Diferente Deixa-Falar) Mestre Mário (Bateria ao Mestre com Carinho) Vado, Ritmista Limonil entre outros grandes sambistas do estado.

Destaques

Parabéns, a Gigante do Samba por criar o troféu da Gigante aonde os ex-presidentes são homenageados. Também, pela ótima iniciativa de começar e encerrar a disputa num horário compatível com os frequentadores da quadra, pois antes das 23h, fora anunciado o samba campeão.  O sambista teve tempo e segurança para festejar a obra campeã.

Salvar Samba campeão:
http://www.4shared.com/mp3/qbTTfbQN/Gigante_do_Samba__2013_-_Samba.html

Salvar letras sambas de enredo:http://www.4shared.com/folder/TYbTF0gh/Sambas_de_Enredo_PE___Samba.html

Nenhum comentário:

▲ Topo